Busca
sábado, 23 de junho de 2007
Mulheres Perdidas é show
No último sábado, dia 16, ao ritmo contagiante das festas juninas, a banda Mulheres Perdidas, emocionou, contagiou e animou a noite dos sergipanos. Uma mistura de romantismo, vaneirão e pé-de-serra, os cantores fizeram um show sem comentários.
Foi em Intaporanga D´Ajuda, interior de Sergipe, distante 30km da capital, que o público, lotou o espaço do evento. Nem a chuva foi capaz de levá-los embora. Muita alegria do início ao fim, mais de duas horas de show e o folião mostrou sim, que santo de casa faz milagre.
Surpreendidos com a qualidade do show, milhares de pessoas cantavam animados com Anajara, Amara, Mikaela, Marlos e Beto. Estes cinco fizeram acontecer, cantando velhos e novos sucessos. Convidados presentes, se emocionaram com o excelente brilhantismo e profissionalismo que a banda vem desenvolvendo.
Mais uma vez Mulheres Perdidas provou porque é uma das melhores bandas de forró. Com as palavras a cantora " Anajara Gouveia", disse ao público que eles eram a banda pioneira em gravar um DVD com um filme. Um curta-metragem, onde os principais atores são eles próprios. Os fãs não cansam por esperar por mais um produto de qualidade da banda.
Anajara, disse ainda: " Essa é a minha terra, valeu Sergipe por este brilhante show".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário