Após 14 anos de estrada como uma das cantoras linha de frente da banda LCM, a cantora Simara Pires decidiu que vai abandonar os palcos a partir de Dezembro de 2007. Até o final do mês de novembro, ela continua cumprindo a temporada dos shows 2007 que passou recentemente por várias cidades de São Paulo.
Em entrevista exclusiva para o site LCM, Simara Pires garantiu que seu projeto de vida agora é familiar. “Amo o palco, jamais vou esquecer essa história, mas fiz agora uma opção pela família, ou seja, vou cuidar de toda minha família”, disse a cantora acrescentando ser mãe de Ana Maria. De acordo com a artista, não há interesse e nem convite para entrar em outra banda muito menos fazer carreira solo.
Quanto a sua história na Limão com Mel, Simara disse que vai além de um sonho que ultrapassou os limites de seus ideais quando começou a carreira artística. “Não tenho dúvidas de que trabalhei com grandes produções e profissionais de talento imensurável”, Simara ressaltou.
Nascida em São Paulo e criada no sertão de Pernambuco onde viveu da infância à maioridade, Simara Pires é daquelas que quando garota já sabia o destino: ser artista. “Era a única forma de chamar a atenção das pessoas”. Foi por isso que a carreira musical falou mais alto. Com passagem em apenas uma banda, logo que à Limão com Mel abraçou o forró-pop com todo seu talento de iniciante e carimbou sua marca com uma das vozes femininas mais bonitas do gênero.
O empresário e produtor da banda, Ailton Souza, destacou que a passagem de Simara na Limão com Mel foi em grande estilo “por ela ter se revelado uma artista de grandeza gigantesca no palco, Simara sempre fez o lado mais dançante e instigante do grupo, além disso, deixa a marca em um leque de canções de sucesso”.
Quanto às mudanças no elenco de cantores, Ailton Souza adianta que só será feita no próximo ano. Mas garante que em Janeiro a banda gravará seu novo DVD baseado no show “Espetáculo”.
A temporada 2007 continua com Simara Pires, Batista Lima e César Salles.
Fonte: site da LCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário