A quinta noite de Forró Caju foi marcada pela música sergipana. No palco Luiz Gonzaga, três pratas da casa: Erivaldo de Carira, Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha e a banda Calcinha Preta. Esta última encerrou os shows desta quinta em grande estilo. Com um repertório romântico e performances pra lá de sensuais, marcas registradas do grupo, Calcinha Preta repetiu a dose de sucesso.
Presença obrigatória nos festejos juninos em todo o Nordeste, a banda foi a responsável pela grande massa que compareceu à praça de eventos Hilton Lopes. Formado há 14 anos, o grupo passou por mudanças nos vocais. Atualmente, a Calcinha conta com seis vocalistas: Silvânia Aquino, Paulinha Abelha, Bel, Marllus Viana, Anajara e Michele. São eles que procuram levar ao público alegria em cada apresentação.
Essa alegria foi constatada logo no início do show, com a música ‘Você não vale nada', tema da personagem Norminha da novela Caminho das Índias, da Rede Globo. Não teve quem ficasse parado. Foi um momento celebrado com muita emoção. "Cantar em Aracaju é sempre gostoso. Uma sensação difícil de explicar. Estamos felizes por retornar à nossa terra natal e participar desta grande festa", declarou a vocalista Paulinha.
Busca
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Calcinha Preta leva público ao delírio
Grupo aposta na sensualidade (Fotos: César Oliveira)
Vocalista diz que tocar em Aracaju é sempre especial
Multidão foi assistir à Calcinha Preta em plena quinta-feira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário