Busca

Google
 

segunda-feira, 7 de maio de 2007

“Arquivo Confidencial” com Jelma e Chimbinha



O casal do mundo Calypso mais famoso do Brasil, Joelma e Chimbinha, foi ao Faustão neste domingo (06) e teve uma surpresa. Nada de premiação por discos mais vendidos ou outra coisa do tipo. Eles participaram do “Arquivo Confidencial”, tradicional quadro daquele programa que pesquisa toda a vida do artista.

A produção do Faustão viajou até Almeirim, cidade natal de Joelma, no interior do Pará para colher depoimentos de amigos e familiares da cantora. A emoção foi mais forte, quando Fausto Silva perguntou se o pai de Joelma era vivo.

“Está vivo ainda, apareceu um dia desses aí querendo pensão. Ele foi embora de casa quando eu tinha seis anos, eu não esqueço aquelas cenas dele batendo em minha mãe, ela acordando todo dia com a cara quebrada”, desabafou.

Outro ponto forte foi a participação dos filhos Yago, Nathalia e Yasmin. Esta última, já mostrando sua veia artística.

Emoções a parte, Joelma e Chimbinha estão de malas prontas para mais uma turnê no exterior. Eles farão show nos Estados Unidos, Inglaterra, Suíça e Portugal.

A banda de Belém do Pará que tem sete anos de história, dez CDs e já vendeu seis milhões de discos cantou sucessos como “Acelerou”, “Nessa balada”, “Dançando”, “Pra me conquistar”, “Isso é Calypso” e “A lua me traiu”.

Confira o vídeo da participação da Calypso no "Domingão":
http://domingaodofaustao.globo.com/Faustao/0,23178,GVF0-4346-242226,00.html

Nenhum comentário: