Busca

Google
 

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Duas grandes bandas de forró em Barretos



Na maior Festa do Peão do mundo em Barretos. Entre os shows confirmados estão duas grandes bandas de Forró. A mais gostosa do Brasil, Calcinha Preta, e Bonde do Forró. A festa terá inicio dia 16 de agosto e vai até dia 26. Para você ter uma noção do tamanho do evento confira só as atrações. Na abertura do evento terá a presença de Zé Ramalho e Inimigos da HP no Parque do Peão.

Ivete Sangalo e Jammil e Uma Noites se apresentam no Estádio no dia 17. Já no dia 18, Edson & Hudson, O Rappa e Chiclete com Banana fazem show no Estádio, Rapazolla se apresenta no trio-elétrico que vai percorrer as ruas do Parque do Peão e Latino é a atração do Palco Memorial.

Um show especial acontece no domingo, dia 19, com Leonardo, Milionário & José Rico, Eduardo Costa e Chico Rey & Paraná em prol do Hospital de Câncer de Barretos. A apresentação acontecerá no Estádio de Rodeios.

O 21 contará com show dos grupos Exaltasamba e Beijo Robado no Palco da Memorial. Também no Palco Memorial se apresentam, no dia 22, a presença de duas grandes bandas de forró, a mais gostosa do Brasil ,Calcinha Preta e Bonde do Forró, do inovador DJ Maluco.

No dia 23 os shows são de Daniel e Guilherme & Santiago. Gino & Geno e César Menotti & Fabiano são as duplas sertanejas que se apresentam no dia 24. Para completar a programação, dia 25, shows com Vitor & Léo, Rionegro & Solimões e Tradição (trio elétrico) em uma Micareta Sertaneja.

Nenhum comentário: