Busca

Google
 

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Gatinha Manhosa já faz shows com seu mais novo cantor




O cantor Léo Lira é o novo integrante da banda Gatinha Manhosa. Ele já está fazendo shows ao lado de Edson Lima, Silmara e Sara Reis. No dia 30 de abril, Edson Lima afirmou que estava mantendo contato com o cantor, que é ex-saborear para substituir a vaga deixada por Vansova.

As primeiras imagens de Leo Lira e a Gatinha Manhosa foram feitas em Barreiras, Bahia, durante o 2º Forró do Barreiras.

Confira abaixo um resumo da carreira do cantor, segundo ele mesmo, já que o histórico foi retirado de sua página pessoal no orkut. Leo Lira tem apenas 20 anos de idade.

Sou um apaixonado por musica,canto deis dos 9 anos de idade,mas não profissionalmente,pois comecei a trabalhar com a musica profissionalmente aos 13 anos de idade convidado por meu primo maik (cantor) p/ tocar teclado em um grupo chamado X do Forro do empresário Valter,1 anos depois eu,meu primo (Maik "cantor") e Mirivan (cantora) resolvemos montar um grupo nosso mesmo,que se chamava "Forro pesado", onde trabalhamos durante + ou – 1 ano fixo em uma pequena casa de show chamada "Midalas bar" do meu grande amigo Alemão,e nessa mesma casa de shows conheci outro grande amigo João Marinho,responsavel pela entrada do "Forro Pesado" na Capital de São Paulo, Atraves do Recanto nordestino.

Meus dons para cantor surgiram nessa mesma epoca,devido a um acidente bem engraçado, eu junto com o forro pesado estavamos fazendo um show no encontro dos amigos em Jabaquara,e na hora de tocar a musica da limão com mel "sem amor não dá" eu acabei errando o tom da musica deixando a musica mais alta,então devida a dificuldade de meu primo com os agudos, eu tive que tomar a frente na musica,morrendo de vergonha pois eu nunca quis cantar devido eu não gostar de minha voz,mas por incrivel que pareça a galera do salão gostou muito,ate pediram para mim cantar mais algumas...rsrsrsr...ve se pode.

No dia 3 de abril de 2002 Dia do meu aniversário de 15 anos, o Empresario Oliveira dono do "Oliveira Danças" fez a proposta para mim seguir minha carreira Solo,e como meu primo não estava muito afim de seguir a carreira musical devido seu trabalho paralelo,eu resolvi aceitar o convite,e fui trabalhar no Oliveira Danças.

Um ano depois o proprio Oliveira pediu para mim nomear minha equipe de trabalho,e foi aí que surgiu o Broto Novo, e nesse mesmo ano me revelei compositor com minha primeira musica "Ciume Infantil",essa que fez parte do primeiro Cd do Grupo Broto Novo Gravado em 2005.

Em Abril de 2006 recebi o convite do meu grande amigo Evaldo para cantar no Forro Saborear,lá vivi uma experiencia diferente pois eu que sempre cantei atrás dos teclados tive que partir pra frente de uma banda completa e sem os teclados...rsrsrs...o começo foi dificil,mas depois foi só alegria. 2007 tive a surpreza e a felicidade de ter uma de minhas musicas gravada na gatinha manhosa titulada por "CILADA"...ihihihihihihihih...

Nenhum comentário: