Busca

Google
 

sábado, 26 de maio de 2007

Mastruz com Leite comenta a gravação do seu 2° DVD

A banda Mastruz com Leite quebra jejum do blog que estava há quase dois meses sem atualização, para relatar a super gravação do 2º DVD da carreira. Com muita felicidade, bom humor e bastante fotos inéditas, Bete Nacimento relata como foi a emoção da gravação do DVD ao lado de Chiclete com Banana, confira:

A gravação do seu segundo DVD.Que como não poderia deixar de ser, foi gravado debaixo chuva. Inclusive tem que ser feito um estudo científico pra explicar tal fenômeno, pois o Mastruz atrai chuva.Pode ser que contratar os shows do Mastruz seja a única alternativa para acabar com a seca do Nordeste.KKK!!

O DVD foi mais emocionante do que o primeiro. Até Kátia e Bete, que já são veteranas, se emocionaram bastante. Emoção foi o que não faltou, e a cada música uma surpresa diferente.

O repertório estava bem variado. Além dos famosos pout-pourris que o Mastruz faz com músicas antigas,também entraram músicas do novo cd (Arrocha o Nó II) e algumas músicas inéditas.Provavelmente ainda vai entrar uma ou duas músicas de bônus, mas que não foram gravadas no show do DVD por falta de tempo e espaço. Na realidade, é muito difícil selecionar um repertório para o Mastruz, pois escolher vinte e poucas músicas de 39 cd's não é mole! E essa foi uma tarefa árdua para o proprietário da Banda, Emanuel Gurgel, e para o Produtor Musical, Ferreira Filho.

Vários programas de Tv registraram os bastidores do DVD. Principalmente o Programa Roça in Roll, da Tv União de Fortaleza e o Programa Fama da Rede Tv , além vários programas locais.

O show inteiro foi um arraso, os arranjos musicais estavam lindos. A alegria dos fãs foi importante para manter o pique do show e incentivar os músicos a se soltarem no palco. Vieram fãs de todo lugar do Brasil somente para a gravação do DVD. Faixas foram confeccionadas pelos fã-clubes. Com certeza a alegria dos fãs foi um show a parte,principalmente quando cantaram a música Saga de um Vaqueiro, e quando rodaram as camisas no ar na música Sou Mastruzeiro. Ao final do show, os fãs não se contentaram e a Banda voltou ao palco. O côro pedia mais! E quando a vocalista Kátia e Bete perguntou o que eles queriam ouvir, a resposta foi concisa: Lição de Vida e Anjo de Guarda. Daí rolou o bloco de músicas mais querido dos fãs, que é composto por Noite Fria, Anjo de Guarda,Menino sem Juízo e Lição de Vida. A galera foi ao delírio. Esse bloco de músicas não vai entrar no DVD, mas a emoção dos fãs ficou registrada.Tudo de bom!

Nenhum comentário: