Busca

Google
 

domingo, 27 de maio de 2007

Hoje tem Banda Magníficos no Domingo legal



Ontem (26), foi o dia em que Teresina, capital do PI, conheceu o novo show da turnê 2007 da Banda Magníficos. O grupo já está nos preparativos para a gravação do seu 2º DVD, dia 14 de julho em Recife-PE. Cerca de 10 mil pessoas compareceram ao parque de vaquejada Arrocha o Nó, para conferir de perto o show da Preferida do Brasil.

Com figurino de primeira linha, tanto de bailarinos como cantores, a Magníficos levantou o público com músicas que fazem parte de sua história e com os novos sucessos do mais novo cd “A Paixão Virou Chiclete”. O destaque ficou por conta de Firim fin fon, interpretada por Sâmia. A música já é o maior sucesso em Teresina.

Como o clima já é de São João, o tradicional arrasta-pé da Magníficos não poderia faltar no evento, que contou ainda com a participação das bandas Tropykália e Só Na Pressão. Esta última vem chamando a atenção da critica por onde passa.



O show foi carregado de expectativa, já que a Magníficos se apresenta logo mais no programa Domingo Legal. Os vocalistas saíram direto do Arrocha o Nó para o aeroporto de Teresina, onde dentro de poucas horas estarão na telinha junto com Gugu Liberato.

Começa hoje a o início das apresentações da Magníficos no SBT. Na segunda o grupo grava o Programa da Hebe e, no fim de semana seguinte, participa mais uma vez do Domingo Legal, onde será apresentada uma reportagem que relata a história da banda.

Nenhum comentário: