Busca

Google
 

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Daniel Diau

Com a ausência de Daniel Diau nos shows da Calcinha Preta, muitos acreditam que sua volta a banda sergipana não acontecerá mais e seu afastamento será definitivo.
Oficialmente Diau se afastou por motivos de saúde, no qual passou por uma operação nas cordas vocais.
Diau em meio a tantos shows, já era visível sua pregação a igreja, o cantor fazia alusão que passava despercebido. No show em Valente-BA, Diau ao cantar a música "Campeão de Bilheteria", mudou a estrofe da música e cantou assim: "ESSE FILME É, A HISTÓRIA DO PASTOR DIAU".

Sua performance estava longe daquela habitual, Daniel mudou, bordões como aquele de "Gostoooooosa" não se ouve mais ele falar, até sua dança meio que desengonçado também sumiu. Mas respeitemos suas decisões, pois Deus está em primeiro lugar.
O forró perderá uma das vozes mais conhecidas, Diau mudou o estilo de fazer forró, desencadeou com seu tom agudo o que até então era um tabu. Tornou-se a principal voz da Calcinha Preta os principais sucessos são interpretados por ele, o estilo exótico principalmente com seu óculos fez com que uma legião de fãs o tornara um dos vocalistas mais queridos do forró.

Nenhum comentário: