Busca

Google
 

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Vocalista Daniel Diau nega que esteja com cancêr na garganta



O orkut é um site de relacionamente onde milhões de pessoas o acessam. Porém, o mesmo, através das suas milhares de comunidades, espalha através de maus usúarios, boatos inexistentes a respeito de determinado artista.

É o caso deste boato envolvendo o afastamento de Daniel Diau da Calcinha preta.

Confira abaixo, comentário deixado por um dos fãs do cantor, no mural de recados do site oficial:

""" Oi sou Edson....sou super fã de vcs...amo de paixão...mas estou triste ....esta rolando um papo que vc Daniel estaria saindo da banda pq estaria com cancer de garganta queria que mim respondesse isso...meu fã clube aqui na minha cidade esta muito triste com isso...se vc pudesse mim responder isso...um abraço em todas da banda...na paulinha,silvania,neto e vc daniel...amo todos vcs....

Diante do boato, que rapidamente se espalhou, Daniel Diau, através da assessoria da banda, respondeu no próprio mural:

Poxa cara, ficamos muito triste com esse tipo de comentario, estou doente sim, com um probleminha nas cordas vocais, mas não é cancer, nem estou saindo da banda, estou apenas de licença medica. Obrigado pelo carinho de todos.

Fonte: Portal Forrozão

Nenhum comentário: