Busca

Google
 

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Aviões Elétrico 2008

Este ano o lançamento do bloco Aviões Elétrico será no Mururipe Club, dia 27 de dezembro, a partir das 21hs. Serão 3 horas de muito forró ao som das duas vozes mais conhecidas do mundo do forró, Xandy avião e Solange Almeida. Eles já prepararam um repertório, que vai desde as antigas que fizeram sucesso no início da carreira da banda, às novas músicas que estão no volume 05, o que por sinal já fazem sucesso e já estão na boca dos forrozeiros de plantão em todo Brasil.

A festa Indoor no Mucuripe Club dará início ao lançamento do bloco Aviões Elétrico 2008 e também dará partida a venda dos abadás para o Fortal 2008. Quem se apresenta no mesmo palco é Forró do Muído com seu autêntico pé-de-serra e MR. Babão com sua irreverência na música baiana.

Os ingressos podem ser adquiridos na loja do Forró no Sítio (na Av. Dom Luís - no posto Guararapes), no Mucuripe Club (Travessa Maranguape, 108 - centro) e na loja do Siriguela. Antecipado, por R$ 35,00 pista e R$ 60,00 Camarote.

Ano passado, o bloco Aviões Elétrico foi sucesso de vendas no Fortal de 2007. O Bloco tocou na sexta-feira e reuniu multidões em Fortaleza, a terra do Sol. Foram quatro mil foliões na avenida, arrastados pela alegria contagiante da banda. A A3 Entretenimentos pretende superar esse público presente no bloco, trazendo muitas novidades para a avenida no ano de 2008. Esse será o terceiro ano que o Aviões do Forró fará parte do Fortal, uma das maiores micaretas de todo o Brasil.

A banda fez bonito também na sua estréia esse ano do Carnatal, uma das maiores micaretas fora de época, que aconteceu nos últimos dias 30, 31, 01 e 02 de dezembro na cidade de Natal. A banda foi sucesso absoluto e tocou em um único dia do evento. No domingo, dia 02 de dezembro, o bloco Aviões Elétrico colocou na avenida cinco (5) mil foliões. Todos os abadás foram vendidos e o bloco, mais uma vez, foi sucesso de vendagem.

A banda, além de receber todo esse público na avenida, ainda recebeu um prêmio, isto é, o Troféu Band Folia, por conta da música “Comendo Água”, eleita a mais tocada durante o evento.

E como a festa não pode parar, dia 11 de Janeiro de 2008 a banda estréia também na micareta Precajú, em Aracaju-SE.


Fonte: Rumbora

Nenhum comentário: