Busca

Google
 

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

LCM no natal








Com agenda super lotada de shows nessa época natalina, a banda Limão com Mel já fez shows memoráveis na passagem do natal. No dia 24, os integrantes receberam uma linda homenagem do Fã Clube "UM SONHO DE AMOR", o show foi realizado no espaço do Kart Club, em Sobral-CE, mais de 11 mil pessoas viram o aplaudido "Espetáculo", novo show que vai virar DVD em 2008 a ser gravado na capital cearense (Fortaleza), no 07 de Março.


O show só acabou quando o dia começou a amanhecer e, ainda assim, os fãs queriam mais de Batista, Cesar e Jeanne. Queriam mais biz de sucessos.

No dia 25, de Natal, a festa foi a mais ilumidada literalmente na cidade de Triunfo, no Sertão de Pernambuco. A cidade que faz parte do roteiro do frio, nos meses de julho e agosto, estava repleta de luzes. Para quem não sabe Triunfo é chamada por muitos de suiça pernambucana. Lá, os músicos da Limão também mostraram os sucessos do novo disco e show, apresentaram algumas novidades que ainda serão gravadas (Altas Horas, Você Merece o Oscar, Ladainha e Princesa e o Plebeu) e revisitaram o repertório de mais de dez anos de carreira.

Antes da virada do ano, no próximo dia 30, o "Espetáculo" aporta novamente na terrar natal da banda: Salgueiro. A expectativa é lotar o Clube Talismã que no Natal recebeu o cantor Reginaldo Rossi que declarou ser fã da banda.
Na virada a banda fará o show em Delmiro Gouvéia (AL), no pátio da igreja da Vila Operária, aberto ao público.

Fonte:site da LCM

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.