Busca

Google
 

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Berg Lima sai da Calcinha Preta












O mundo forrozeiro não para de girar.O vocalista Berg Lima, que foi contratado para substituir um dos maiores nomes dentro do forró, “ Daniel Diau”, na banda Calcinha Preta, acaba de deixar a banda.

Berg Lima chegou na Calcinha Preta no momento mais difícil da banda e o mais complicado, onde os fãs pediam a volta do ídolo Daniel. Mas o vocalista mostrou humildade, simpatia e esbanjou talento, participou até mesmo da gravação do 3° DVD no Recife.

O próprio vocalista, informou a nossa produção que recebeu uma proposta muito mais atraente de uma banda do mesmo grupo, a Mulheres perdidas, diz o cantor que a banda é a sua cara.

Segundo o que se comenta nos bastidores deste mundo tão complicado, é que a vocalista Paulinha Abelha da banda Calcinha Preta, teria exigido do senhor Giltão proprietário da banda, a contratação de seu esposo Marlos que estava na banda Mulheres perdidas, ou a vocalista deixaria a banda, e como Paulinha é a bola da vez por lá, sua exigência foi atendida. Com a chegada de Marlos mais uma vez na banda Calcinha Preta, o futuro de Berg Lima, estaria incerto, ou migraria para a outra banda do grupo, a Mulheres Perdidas, e foi o que acabou acontecendo.

Nós que fazemos o Forró News, desejamos boa sorte a este vocalista, que conquistou seu espaço por méritos próprio e que deixará saudades entre os fãs da Calcinha Preta.



Fonte: Rumbora

2 comentários:

Andréia disse...

Berg aprendi a gostar de você quando estava na banda Calcinha Preta.Mas te desejo muita sorte na banda mulheres perdidas.você merece!!!

Anônimo disse...

Está bom agora fazendo a vontade de papai... Meu senhor