Busca

Google
 

domingo, 27 de janeiro de 2008

Felipão sai do Forró Moral

Depois que Felipão decidiu trabalhar menos e a família não aceitou, o clima por lá parece não ser dos melhores.

Felipão já decidiu seguir carreira solo, o vocalista só continua na banda Forró Moral até o final de fevereiro, seus últimos shows pela banda serão nos dias 22, 23, 24 de fevereiro.

Os irmãos do vocalista que são donos da marca Forró Moral, estão em busca das vozes para formação da nova banda. Depois da tentativa de contratar Jailson da Cavaleiros do Forró, ter ido por água abaixo, agora recebemos informações que a bola da vez é Aduílio Mendes, atual Baladeiros do Forró, a voz feminina da banda já está decidida será Islane ex- Forró Real.

Outra novidade é a mudança na outra banda da famila, a banda Forró de Aço, foi contratado para a banda Assum Preto, ex-Brasas do Forró, agora não se sabe o destino de Romim, se continua ou não na banda.

Durante o ano de 2008 muitas coisas mudarão nestas duas bandas, Felipão é um nome muito forte no estado, agora fora da banda as coisas não serão as mesmas, e na banda Forró de Aço, mesmo Assum preto sendo um grande nome, Romim já era a cara da banda.

Fonte: Rumbora

3 comentários:

Anônimo disse...

eu não acredito!como isso aconteceu por que isso felipao era a carne do forro,poxa eu nao gostava de forro começei a gostar por causa dele?
mêu e agora isso é uma absurdo!

Anônimo disse...

ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO, FELIPÃO NÃO PODE SAIR DA BANDA! VAI ACABAR COM NOSSO ALEGRIA.

Anônimo disse...

o primeiro dvd do felipao carreira solo é um fiasco....por isso ele deve continuar na banda