Busca

Google
 

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Banda Aviões do Forró vai ao Projac e grava Vídeo Show com os atores de Malhação





A banda Aviões do Forró esteve nessa última terça-feira dia 19 de fevereiro no Rio de Janeiro, mais precisamente nos estúdios do Projac, o Centro de Produção da Rede Globo para realizar uma gravação para o programa Vídeo Show fazendo os bastidores na Malhação.
Essa não é a primeira vez que a banda aterriza nas pistas da Globo, a banda Aviões do Forró já participou na emissora do show da Virada do ano de 2006 e 2007, da Estação Globo nos anos de 2006 e 2007 comandado pela cantora baiana Ivete Sangalo e no Fantástico no quadro Periferia, com Regina Casé em 2005.
Agora a banda participa do Vídeo Show fazendo uma matéria com o elenco da malhação. O Vídeo Show que está sempre levando diversão, informação aos telespectadores sobre as novelas e atores da globo, desta vez convida a banda cearense Aviões do Forró para fazer os atores globais dançar à dois ao som da banda.
Nessa nova temporada a novela Malhação conta com uma personagem pernambucana que se chama Montanha, ela exerce a função de inspetora do colégio Múltipla Escolha e é interpretada pela atriz Eliane Costa.
A personagem está esquentando as gravações do núcleo com um concurso de forró junto com seus amigos faxineiros Isidoro interpretado por Sóstenes Vidal e Cajú interpretado por Rafael Barja. Por conseqüência do concurso que os personagens estão gravando, o vídeo Show achou por bem ver se os atores da malhação sabiam mesmo dançar no ritmo do forró.
O cantor da banda Aviões do Forró, Xandy Avião e suas dançarinas deram dicas aos atores do elenco e colocaram todos pra dançar. A idéia era ver se realmente os atores tinham ou não jeito para o ritmo nordestino. Solange Almeida, também vocalista da banda, não pôde participar das gravações, pois se recupera de uma cirurgia que se submeteu no dia 31 de janeiro.
A cena vai ao ar nos próximos dias no Vídeo Show e promete sacudir o público forrozeiro que gosta de forró e principalmente da banda cearense Aviões do Forró.
Os fãs da banda, podem esperar que esse ano de 2008 a banda pretende voar ainda mais alto.



Autor: Shirley Pinto


FONTE- www.siderallmidia.com.br

Nenhum comentário: