Busca

Google
 

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

CLÁUDIO LIVIER É A NOVA VOZ DA CALCINHA PRETA




O troca-troca na banda Calcinha Preta em busca de um substituto a altura de Daniel diau, não para. Depois da saída do Berg Lima, rumo a outra banda do grupo a banda Mulheres perdidas, na mesma semana chegou mais um candidato a posto de cantor principal da banda Calcinha Preta.
O vocalista quando se apresentou em São Paulo, no CTN- Limão ( Rádio Atual) mesmo com seu jeito tímido agradou os exigentes fãs da banda, que pediram bis. Durante apresentação no programa Interativo no sbt ( Recife) a vocalista Paulinha, apresentou o novo cantor e Silvânia Aquino pediu desculpas a apresentadora pelo cantor ainda não estar bem à-vontade em frente as câmeras. No programa Tudo é Possível da Eliana na Record, já podemos constatar o vocalista já bem à vontade.
O vocalista se chama, Cláudio Livier, ele inclusive já cantou ao lado de Marlos Viana na banda Cana com Limão, de Alagoas. O cantor fez sucesso na banda interpretando a música “Kiss me baby”.




Fonte: Rumbora

2 comentários:

Anônimo disse...

Acompanho a Banda Calcinha preta há muito tempo e sinto muito a saída do cantor daniel diau, para mim e para minha família ele era a melhor voz da banda, a voz marcante, a marca registrada da banda era a voz do grande "Diau", pena que as vezes as coisas não dependem de nós fãs.Ele não deveria ter substituto, pois ninguém vai substituir a voz mais bela da banda, não sei o que esta acontecendo realmente, mais preferia que ficasse na banda apenas Silvânia, Neto, Paulinha e Marlus, O CANTOR DANIEL DIAU NÃO TEM SUBSTITUTO A SUA ALTURA.

Anônimo disse...

A calcinha ficaria exelente com os vocais solange ( cavalo de pau ) silvania aquino) claudio livier) marquinhos maraial ) o