Busca

Google
 

sábado, 29 de março de 2008

Calcinha Preta - DVD 3

Em fim todos podem curtir o 3º dvd da banda Calcinha Preta. Com 19 músicas e a participação de Tatau, Fábio Jr. e Marquinhos Maraial, o show foi gravado em Recife-PE dia 07 de dezembro de 2007.

Calcinha Preta se mantém como a top do forró em trabalhos originais e o terceiro dvd coroa isso com tiragem inicial de 100 mil cópias, coisa para poucos artistas nacionais na atualidade.

O show teve apresentação de Hebe Camargo que destacou: "Um espetáculo como esse não acontece toda hora, é uma coisa muito especial, a gente tem mania de achar que estes eventos extraordinários só acontecem lá fora noutro país. Não, aqui no Brasil também e o que ha de melhor como este".

Daniel Diau dá as boas vindas e mostra porque é a maior identificação da banda canta "Pensão Alimentícia". Na mesma balada Silvânia entra com "Faltou o Leite Ninho", a cantora encanta o público fazendo referências.

Exótico como sempre Daniel e seus óculos escuro comanda o show e canta "Como Vou Deixar Você". A primeira participação especial é de "Tatau" cantando com Silvânia "Hoje a Noite". Em "Fica Comigo" Daniel Diau mostra o estilo que revelou a Calcinha Preta, forró romântico com solos guitarrados.

Na seqüência original Diau entoa "Paulinha" e a cantora entra no palco, é agraciada pela platéia, percorre as duas passarelas montadas saudando o público, enquanto um slides no fundo do palco projeta imagens dela, diante de tanta emoção "Paulinha" não agüenta e desaba em lágrimas.

Daniel Diau e Silvânia faz o primeiro dueto em "Ficar Por Ficar" e continua em "Garotas Não Choram". "Pega Fogo o Cabaré", Neto e Berg Lima mostram o estilo forrozão duetado é a única aparição de Berg Lima que substituiu Daniel por um tempo.

Romantismo ao estremo assim é o encontro de Silvânia e Fábio Jr. na música "Porque Tocou Meu Coração", juntinho tête-à-tête eles dão um toque de riqueza nesta interpretação, um beijo e um abraço sela a participação de Fábio Jr.

O casal Marlus e Paulinha emocionam o público em "Ainda Te Amo", a canção é uma declaração e Marlus não resiste aos declames de Paulinha e mesmo que contido chora, e prova do amor do casal forrozeiro eles se beijam no final da música.

Neto faz sua apresentação solo cantando "Bebo e Choro". A dupla Daniel e Silvânia volta a se encontrar no palco em "Se Quiser é Assim".

Os dançarinos com figurino alusivos ao ritmo country, vestida de de cowgirl Paulinha Abelha sacode o público em "Me Ensina a Namorar". A terceira participação divide o palco com Daniel, é Marquinhos Maraial e em ritmo de forronejo entoam "Arreia Cerveja".

Um dos maiores sucessos da Calcinha Preta nos últimos anos "Dois Amores, Duas Paixões" mostra a banda em seu melhor estilo a pegada romântica e inconfundível, além da verdadeira identificação da banda sergipana que é Daniel Diau e Silvânia Aquino.

Em "24 Horas de Amor" reúne Neto e Paulinha, seguido por Daniel em "Campeão de Bilheteria. Para fechar o show todos cantam "É da Calcinha Que Eu Gosto". Na parte extra do dvd Calcinha Preta apresenta a música inédita "Amanda" interpretada por Daniel Diau.





Fonte: Planeta Forró

Clovis ex- Calcinha Preta

Muitos fãs da Calcinha Preta ainda tem saudades dele. Tímido por natureza, porém com muita simpatia, assim o guitarrista Clovis cativou muitos por um logo tempo que esteve na banda sergipana.

Comenta-se que sua saída da Calcinha Preta foi conturbada, Clovis era namorado da cantora Paulinha Abelha e logo após o término do romance não quis permanecer naquele grupo. Contudo foi morar em Salvador e buscar novos rumos.

Desde abril de 2007 Clovis integra o Forrozão Cavalo Doido, um projeto novo que vem ganhando destaque. A banda tem nos vocais Fernanda Farany, Léo Fera, Rebeca Afra e Jorge Lui.



Fonte: Planeta Forró

sexta-feira, 28 de março de 2008

Cavaleiros do Forró de cantora nova




A banda véia doida de Natal ganhou mais um reforço no vocal feminino. Trata-se de Geize Silva. Ela é natural de Montanhas-RN e têm apenas 18 anos. A loira promete agradar a todos os fãs da banda juntamente com seus companheiros de palco: Jaílson, Eliza, Ramon e Bell.
A vinda da Geize é uma grande soma para o vocal da banda, que até então só contava com Eliza.
E aguardem por que está vindo ai o volume 7 da banda.


Fonte: Forró Dicumforça

quinta-feira, 27 de março de 2008

Calcinha Preta também na onda do arrocha

Já está disponível em nossa seção de mp3 a nova canção da Calcinha Preta que estará no vol 19. Assim como Magníficos, a banda de Gilton Andrade vem apostando no Arrocha.

Para baixar clique aqui.


Fonte: Forró Dicumforça

terça-feira, 25 de março de 2008

A nova Solange Almeida após cirurgia




Inacreditável. É o que se pode afirmar do novo visual da vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida. Ela fez no último mês de janeiro uma cirurgia gastrintestinal, também chamada de cirurgia bariátrica ou, mais popularmente, cirurgia para redução do estômago.
Ainda não foi divulgado quantos quilos "Sol" perdeu, mas, de acordo com informações,logo após a cirurgia, a maioria das pessoas perde peso rapidamente e mantém essa perda por 18 a 24 meses após o procedimento. Embora a maioria das pessoas readquira 5% a 10% do peso perdido, muitas mantêm a perda de peso a longo prazo em cerca de 45 Kg.



Fonte: Forró Dicumforça

Edson Lima e Batista Lima Juntos Novamente....




Quem é fã de forró com certeza deve lembrar os tempos onde Limão com Mel era A Doce Batida do Forró,e as vozes Edson e Batista Lima juntas!Pois bem,desde que Edson resolveu seguir seu rumo na Gatinha Manhosa,e Batista Lima assumiu os vvocais da LCM,nós so víamos os dois juntos em participações especiais!Mas agora será diferente!Os dois há tempos tem um projeto de show acústico,e ele vai sair do papel!Com uma turnê por váris cidades do nordeste,o show que tem o nome provisório de Uma Dose Dupla de Amor,vai percorrer teatros e bares,levando todo o romântismo de duas das maiores vozes do forró!Essa turnê sera em dias de folga dos dois,para não atrapalhar a agenda das bandas! Então voce terá realmente uma dose dupla,ou em shows da LCM e da Gatinha,ou com o Show acústico!



Fonte: Portal Forrozão

segunda-feira, 24 de março de 2008

LCM divulga música do 4° DVD com os Pholhas

Já está disponível em nossa seção de mp3 a música "Volta se ainda me ama", da Limão com Mel, com participação do grupo Pholhas. A canção vai estar no novo DVD da LCM.

Para baixar clique aqui.

Fonte: Forró Dicumforça

terça-feira, 18 de março de 2008

Aviões do Forró confirma turnê no exterior





Está confirmada para o mês de maio a turnê da Banda Aviões do Forró pelo Estados Unidos. Segundo o site oficial do grupo cearense, Xandy e Solange e a trupe da Aviões farão shows nos dias 09, 10 e 11 naquele país. Não foi divulgado em quais cidades a banda se apresentará.
E por falar em Aviões do Forró, o grupo está de site novo e moderno. Quem visitar a página (http://www.avioesdoforro.com.br/) encontrará músicas para baixar, wallpaper personalizados, toda a discografia e a biografia de uma das bandas de maior sucesso da atualidade. O visual do site é leve e bem atrativo. Vale a pena a visita.
Fonte: Forró Dicumforça

sábado, 15 de março de 2008

Calcinha Preta já está em turnê pela Europa




A maior banda de forró da atualidade já desembarcou mais uma vez no velho continente para cumprir vasta agenda de shows. De quem estamos falando?? Isso mesmo, a Calcinha Preta está desde ontem na Europa levando o forró nordestino para portugueses, suíços, espanhois e italianos.

A banda, de Sergipe, está se tornando especialista em turnês pelo exterior. Sai do país revigorada após o retorno do seu mais querido integrante, o vocalista Daniel Diau. A seguir, a agenda completa da Calcinha na Europa


19 - Zurich/Suiça
18 - Milano/Itália
17 - Lisboa/PT Portugal
16 - Porto /PT Portugal
15 - Bilbao/ESP Espanha
14 - Algarve/PT Portugal
13 - Famalição/PT Portugal


Fonte: Forró Dicumforça

quinta-feira, 13 de março de 2008

NASCE MAIS UM FILHO DO VOCALISTA ALEXANDRE AVIÃO

O vocalista Alexandre da banda Aviões do Forró, está feliz da vida e tem motivos de sobra para comemorar.

Nasceu segunda-feira 03 março em Fortaleza, mais um herdeiro do vocalista. José Enzo Timótio Silva, o garotão nasceu às 12h40 minutos, pesando 2k 510g e com altura de 47cm, no Hospital Gastroclínica.

O parto foi cesário e ocorreu tudo bem na cirurgia. A mãe Izabelle timótio agora está só curtindo o filhão.

Enzo é o terceiro filho de Xandy, o vocalista também é pai de Agda e Adrian, filhos do seu antigo relacionamento.

Os fãs do vocalista em todo Brasil, em breve poderão conhecer ENZO. Já foi gravado uma matéria para o programa “ÊNIO CARLOS” da Tv Diário, com o vocalista mostrando filho para os seus fãs, tudo indica que a matéria irá ao ar neste domingo dia 16/03.

Nós que fazemos o portal Rumbora, desejamos felicidades ao casal e muita saúde ao pequeno Enzo.


Fonte: Rumbora

Daniel Diau retorna à banda Calcinha Preta





Depois de ter passado por uma cirurgia na garganta, Daniel Diau está de volta a Calcinha Preta. A volta do ídolo aconteceu na cidade de Maceió, no último dia 08. O cantor passou alguns meses fora da banda retornando em dezembro para a gravação do DVD 3, mas o esforço durante o show resultou em um novo afastamento, haja vista ainda não estar recuperado.

Quem esteve presente no show da banda em Maceió, dia 08, conferiu a volta do talentoso cantor e ficou muito alegre. Daniel falou que estava feliz por dois motivos: primeiro pelo nascimento de sua filha Rebeca e segundo por sua volta definitiva na banda.

Segundo a assessoria da banda, Daniel também viajará para a turnê da CP na Europa, que passará pelos seguintes países: Portugal, Suíça, Itália e Espanha.


Fonte: Forró Dicumforça

sexta-feira, 7 de março de 2008

Adelmário Coelho comemora 50 mil DVDs vendidos





Numa época em que a pirataria corre solta em todo o país, prejudicando sensivelmente as vendas de CDs e DVDs originais, um dos grandes representantes do forró autêntico no Brasil, o baiano Adelmário Coelho, comemora a venda de 50 mil unidades de seu DVD " Minha vida, meu forró", o primeiro de sua carreira lançado no final de 2006. Gravado em Salvador, em show realizado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. O DVD logo caiu no gosto do povo por reunir os grandes sucessos de Adelmário, como Bahia, Forró e Folia, Não Fale mal do meu país, Anjo protetor, Nenén e Petrolina e Juazeiro, entre outros, além de clássicos como Procurando Tu e Forró no Escuro, que teve participação especial de Dominguinhos.
Adelmário pretende comemorar em alto estilo o " feito de vender 50 mil unidades originais, concorrendo com a muito bem organizada turma da pirataria que logo produziu milhares de cópias e distribuiu em todo o país". As comemorações começam dia 15 de março, em Salvador, quando Adelmário participa de um grande show, ao lado de legítimos representantes do forró pé de serra, a exemplo dos grupos Falamansa, Estaca Zero e do cantor Flávio José:
"No show, faremos uma homenagem ao nosso representante maior, Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, revisitando sua maravilhosa obra. Não há oportunidade melhor para festejar junto ao meu público, sempre cativo, o sucesso do DVD", explica Adelmário.Depois, Adelmário inicia o ciclo de apresentações pelo interior da Bahia, e nos estados de Sergipe, Paraiba, Piaui e Pernambuco, antes do período dos festejos juninos.
Baiano de Barro Vermelho, distrito de Curaçá, Adelmário canta profissionalmente há 15 anos e já gravou 13 CDs, além do DVD, todos com muito sucesso de público por mesclar o ritmo original do forró como novos elementos, tais como instrumentos de metais e cordas. Dessa forma, um dos mais festejados forrozeiros do Brasil imprime na sua musicalidade um elo entre o tradicional e o moderno, " mas sem perder de vista a essência do verdadeiro forró, o pé de serra" , faz questão de destacar.



Fonte: Forró Dicumforça

SAIA RODADA, SORRISO MAROTO E FORRÓ REAL HOJE ( 7 ) NA GRAVAÇÃO DO DVD DA LCM.





A banda Limão com Mel estará hoje (7) em Fortaleza-CE, para gravação do seu 4° dvd. A banda ao longo dos seus 15 anos, continua da mesma maneira dos tempos da Talismã Musical, que nasceu no ano de 1985 em Salgueiro, interior do Pernambuco. A banda tem a mesma simplicidade do dono, senhor Ailton Souza, um dos empresários mais íntegros do mundo forrozeiro.
O espetáculo acontecerá no Mucuripe Club, centro de Fortaleza, nesta sexta-feira 07 março, a partir das 22 horas. A respeitada LCM, receberá na casa de shows, Forró real, saia Rodada e Sorriso Maroto, para abrilhantar mais ainda à noite.
Tudo indica que o novo trabalho contará com 14 músicas, entre antigos sucessos e inéditas. O cenário terá atrações do circo do Beto Carreiro, participações especiais de artistas consagrados que fizeram a história da banda nesses 15 anos.


Fonte: Rumbora

BATERISTA RIQUELME, SANFONEIRO DARLAN, GUITARRISTA LUCIANO E BAIXISTA VALDECI TODOS FORA DA AVIÕES





O clima na banda Aviões do Forró parece ser o dos piores desde a sua criação, devido a questões salariais.
Segundo o site Forrodicumforça, Riquelme estaria a um passo de deixar a banda Aviões do Forró. O baterista estaria analisando duas propostas, uma da banda Forró Sacode, a outra do Furação que está tomando conta do Ceará, a banda “Furação do Forró”, comandada por Marcinha e Léo Rodrigues.
Ainda segundo o site forrozeiro forró Dicumforça, havia músicos na banda Aviões do Forró que não tem aumento a três anos, apesar do grupo está estourado em todo Brasil.
Com base nestas informações, fomos a busca de mais detalhes, falamos com o escritório da Furação do Forró em Fortaleza, em conversa com o empresário ele confirmou a contratação de quatro músicos da banda Aviões pela banda FURAÇÃO.
São eles os já citados pelo site Dicumforça: o baixista Valdeci e o guitarrista Luciano. Eles confirmam a contratação do baterista Riquelme, que só ficará na aviões do Forró até o dia 24 deste mês, e a outra novidade na Furação e a do sanfoneiro Darlan também ex- Aviões.
É meus amigos, no mundo do forró quem dar mais leva, e neste caso a Furação saiu ganhando,levou quatro excelentes músicos para sua banda.



Fonte: Rumbora

segunda-feira, 3 de março de 2008

Cavaleiros do Forró no tempo do ronca




A banda Cavaleiros do Forró lançará ainda este mês um cd que promete balançar o meio forrozeiro. Trata-se do um álbum intitulado de "No tempo do ronca”, cujo repertório será de músicas prá lá de antigas que nunca deixaram de fazer sucesso.

O grupo não divulgou detalhes desse "novo" trabalho, mas promete em breve muitas novidades.


Fonte: Forró Dicumforça